11 de nov. de 2010

Definida a ordem do desfiles das escolas de samba de São Luís

    Em clima do carnaval 2011, a União das Escolas de Samba do Maranhão – a UESMA, promoveu Assembléia Geral, na noite desta quarta-feira (10) em sua sede localizada no bairro do Caratatiua, que contou com a participação das agremiações filiadas.
    De acordo com informações da diretoria da União das Escolas de Samba o encontro foi para fechar alguns pontos considerados importantes do Regulamento do Carnaval 2011. Sendo que um dos principais foi o sorteio que definiu a ordem dos desfiles das escolas de samba para o carnaval de 2011, promovido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura
    Ficaram mantido os dois dias para o desfile, fórmula criada pela atual administração da Func, sob o comando do professor Euclides Moreira, e que deu certo a partir do carnaval de 2009.
    O sorteio obedeceu à ordem de classificação de 2010. As escolas classificadas na ordem impar desfilam no domingo, dia 06 de março. Já as colocadas na ordem impa, vão desfilar na segunda-feira gorda de carnaval, dia 07 de março.
DOMINGO – 06 de março de 2011
Mocidade da Cohab
Túnel do Sacavém
Unidos de Ribamar
Turma de Mangueira
Turma do Quinto
Favela do Samba
SEGUNDA – 07 de março de 2011
Terrestre do Samba
Império Serrano
Marambaia
Unidos de Fátima
Flor do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!