11 de nov. de 2010

Três concorrem a reitor da Universidade Estadual do Maranhão

O candidato a reitor José Gomes com a profª Terezinha Rego
    Professores, servidores e estudantes participam hoje, às 18 horas, na Assuema do lançamento da chapa "Compromisso e Realização" que tem como candidato a reitor da Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, o professor José Gomes, atual pró-reitor de planejamento da estadual.
    Ao menos três nomes estão na disputa pelo comando da universidade estadual. Além do pró-reitor o atual reitor concorrerá à reeleição e o professor Henrique Mariano. A eleição acontece no final deste mês. A lista sêxtupla será enviada à governadora Roseana Sarney que escolherá seu preferido. Mariano tem o apoio do secretário de Educação, Anselmo Raposo.
    A chapa de José Gomes foi oficializada na semana passada e tem como candidato a Vice-Reitor o Prof. Raimundo Luiz, diretor Centro de Estudos Superiores de Caxias. É a segunda vez que Gomes concorre a reitor. Em 2006 compôs a lista sêxtupla da qual foi indicado o reitor José Augusto Oliveira.
    Fazem parte ainda da chapa Francinete Nunes, Coord. De Admissão e Transferência; Fátima Negreiros, Técnico Administrativo; Rosinha, Técnico Administrativo; Maria Cristiano Pestana Chaves Miranda, Chefe da divisão de operações de Concurso e Vestibulares da UEMA; Profª. Maria Inês, Chefe Divisão de Estágio e monitoria da Pró-Reitoria de Graduação; e o Prof. Marcos Marques – Coord. De Planejamento Físico.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!