19 de nov. de 2010

Os Vampiros e Nosli Junior no Palco

    O projeto São Luís é um Palco, promovido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), levará duas grandes atrações ao Centro Histórico da cidade. Em cena, estarão o músico Nosli Junior e o Bloco Tradicional “Os Vampiros”. O evento será realizado nesta sexta-feira (19), na Praça da Criança (Rua da Estrela com a Rua de Nazaré), a partir das 19h.
    O projeto tem como objetivo valorizar o Centro Histórico, mesclando diversos ritmos do folclore maranhense como o tambor de crioula, cacuriá, blocos tradicionais, shows de artistas locais e os vários sotaques do bumba-meu – boi.
    Os encontros acontecem, regularmente, às sextas-feiras, proporcionando aos visitantes da cidade e à comunidade local mais uma alternativa de lazer, através de apresentações culturais, favorecendo a tradição, a memória e a valorização da cultura maranhense.
    “Estamos valorizando nossos atrativos turísticos e com muita propriedade, tendo em vista que os shows têm recebido muito público da cidade e de outros estados. Hoje temos mais uma opção de lazer no nosso Centro Histórico e isso fortalece o turismo local e participação popular.
Agenda do projeto
Novembro: Nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 19h e dia 26
Dezembro: dias 03,10 e 17

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!