17 de jan. de 2011

Pedro Novais quer facilitar entrada de estrangeiros no país

    O ministro do Turismo, Pedro Novais, é defensor da flexibilização da política de vistos para estrangeiros. Na semana passada ratificou a intenção ao presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio. A necessidade de se simplificar a obtenção de vistos para entrar no país é uma das prioridades para a sua gestão.
    Novais também é favorável a desoneração tributária para hotéis, assim como a reclassificação do receptivo internacional como atividade exportadora. Que que a discussão seja pevada para o Congresso Nacional.
    O ministro deve participar do seminário Turismo Receptivo como Atividade Exportadora, que será organizado pela FBHA ainda no primeiro semestre. Ele também deve estar presente na primeira reunião da Câmara Empresarial do Turismo da CNC, que é atualmente coordenada por Sampaio, em fevereiro.
    Pedro Novais pediu  o apoio da FBHA na difusão da campanha de combate à dengue, que será levada aos 65 sindicatos filiados à entidade em todo o Brasil. Outra solicitação de Pedro Novais foi auxiliar na divulgação e implantação da nova classificação dos meios de hospedagem.
Com informações do Mercado e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!