5 de fev. de 2011

Escolha de Rei Momo em São Luís insufla homofobia


O presidente da Func coroa o Rei Momo Cadu Rodrigues
    A radialista Helena Leite protagonizou uma onda de homofobia neste sábado na Rádio Capital. Os ataques foram colocados no ar durante o programa vespertino apresentado pela radialista na emissora do ex-deputado federal Roberto Rocha (PSDB). Tudo por conta da escolha do rei momo Cadu Rodrigues da corte carnavalesca de São Luís, em concurso promovido pela Prefeitura de São Luís através da Fundação Municipal de Cultural.
    Leite levantou suspeita de fraude no concurso. Segundo ela a escolha obedeceu a orientação sexuais distanciada da tradição. Colaboradores da radialista chegaram a insultar o rei momo, com ataques pejorativos.  
    Além de Cadu Rodrigues a corte é formada pela Rainha, Paula Adriana Matias, e as princesas Thais Travassos e Marlete Soares, escolhidas no mesmo concurso realizado na noite de sexta-feira no Circo Nelson Brito, no Aterro do Bacanga.
    A ex-sambista e destaque da Escola de Samba Beija-Flor, Pináh Ayoub, participou da festa. Pináh Ayoub é dona de rede de lojas de produtos carnavalescos. Abastece boa parte das escolas de samba do país. Desta vez o prefeito João Castelo (PSDB) não prestigiou o evento.

10 comentários:

Anônimo disse...

POXA!AMO DE MONTAO O CADU RODRTIGUES!MAIS ACHO QUE SER REI MOMO NO CASO DELE FOI DEMAIS POR QUE ASSIM PERDE A TRADICAO DO VERDADEIRO REI MOMO.

Anônimo disse...

SEI BEM PQ O CADU FOI ELEITO REI MOMO E TENHO PROVA DA FRALDA.
SEI COMO ELEGERA... ELE E SEI TAMBEM QUE O DINHEIRO è PRA ELE DAR A QUEM O ELEGEU...

Anônimo disse...

Onde fica a tradição!!???

Anônimo disse...

AMO MUITO ESSE CADU RODRIGUES E SE TEVE MARMELADA OU NAO NAO FOI CULPA DELE E SE DA ORGANIZACAO DO EVENTO.
E DEPOIS FALANDO SERIO NAO TINHA OUTRO MELHOR NAO!
ARRASOU CADU!è ISSO AI,TU AGORA è REI E QUEM NAO GOSTAR SE MATA KKKKKKKKKKKKKKK.
TO FELIZ POR VC.
MARTHA MILLANA.

Anônimo disse...

essa radialista é uma mulher baixa , fica criticando e falando baixaria no seu programa diariamente sobre o CADU que foi eleito rei momo, ela tem que procurar se tratar

Anônimo disse...

Humhum.. isso eh pura inveja!! Conheço o Cadu e ele eh um cara talentosissimo!! Merece o q ele ganhou! Uma pessoahumilde, verdadeira e batalhadora!!
Meu amigo, boa sorte pra tii, q Deus te iluminee.. e quando vc tiver lá em cima, no palco da vida, olhe para a plateia que vai estar lhe aplaudindo, que com certeza estarei lá!

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

E bom reinado!!
Só me faltava um amiigo Rei e agroa eu tenho!!!

Anônimo disse...

Caiu a ficha.
O concurso da corte do Carnaval de São Luís e uma farça. Na verdade não entendo porque deles abrirem inscrições para concorrentes se eles já tem os escolhidos?

chris vanhamme disse...

BOM, MAIS QUANTO GANHOU O REI MOM NESSA HISTORIA ?

Anônimo disse...

parabens ao cadu ,se ele ganhou acho que e por que ele mereceu , num tem essa que rei momo tem que ser gordo não,ele tem que transmitir alegria , simpatia e samba no pe ,e isso ele tem , olha esse sorriso..sou rei momo de timon e sou magro ,e mesmo assim fui eleito , vai la kra e arraza no carnaval , honra teu titulo..sucesso

Anônimo disse...

Olha que inveja mata!!!!!!!!!!! Arrasa Kadu.
lindo e sarado mesmo

Postar um comentário

Comente aqui!!!