5 de fev. de 2011

O Imparcial esconde Nenzim na tradição de Chateaubriand

    Nenhum linha é registrada no site de O Imparcial, jornal das empresa Pacotilha, braço dos diários Associados no Maranhão, sobre a Operação Astriages, que prendeu sete em barra do Corda na quinta-feira por desvio de R$ 50 milhões. Fosse uma saidinha no Bairro do Anjo da Guarda, o jornal com título sugestivo e impraticável daria espaço privilegiado e estenderia a manchete para letras garrafais no apêndice Aqui-MA.
    Mas, um dos forgidos é o prefeito Manoel Mariano, Nenzim, pai de deputado, aliado da governadora, amigo do Senador Sarney (PMDB-AP). Daí o tratamento ser tão imparcial.
    Aos milhares, zilhões de leitores(????), o jornal com mais de 80 anos de história, prefere fazer coro com um regozijo inteligente, como a nomeação do terceiro ministro do Maranhão para a equipe de Dilma Rousseff. Quem acompanhou pelas páginas do jornal o embate entre Zé Reinaldo e José Sarney sobre quem contribuiu com quem para ocupar cargos na esfera federal, sabe que escolha de ministro não é por corrículo. Caro editor, ministro não é aprovado em concurso, como gosta de manchetear o jornal na caça aos leitores. A caça do jornal deveria ser Nenzim, mas parece que o níquel tilinta mais alto como em toda a sua história. Que Viva Chateaubriand, o canalha genial!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!