17 de fev. de 2011

José Sarney não veio ver acompanhar filha que passou por enésima cirurgia no Maranhão

    A Secretaria de Estado de Comunicação Social ratifica nesta sexta-feira a informação de que a governadora Roseana Sarney (PMDB) permanece em São Luís depois de se submeter a procedimentos cirúrgico no UDI Hospital. A primeira ideia é desmentir a notícia de que a governadora deixou o Maranhão às pressas para se tratar no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
    Na nota a Secom afirma que dona Marly veio para acudir a filha, mas não releva se a mãe veio acompanhada do pai, o presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP).
Veja íntegra da segunda nota da Secom
A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informa que a governadora Roseana Sarney recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (17) e, em seguida, deixou o UDI Hospital, onde foi submetida a procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (16).
    Roseana Sarney já está no Palácio dos Leões, onde, seguindo recomendação médica, se restabelece da cirurgia, cumprindo apenas agenda de despachos internos. Sua mãe, Dona Marly, chegou a São Luís pela manhã.
    Roseana Sarney foi internada, às 10h desta quarta-feira (16), para investigação de sangramento intestinal baixo. Submeteu-se a um exame de colonoscopia, que evidenciou sangramento retal, motivo pelo qual necessitou de intervenção cirúrgica para correção do mesmo, sob os cuidados da equipe do médico Santiago Servin.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!