2 de fev de 2011

Juiz de Bacabal manda novamente presos para casa

     Parte dos presos detidos na delegacia de Bacabal (250 km de São Luís) vai cumprir pena em casa.O juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Bacabal, Roberto Oliveira de Paula, determinou que os 11 detentos cujos processos tramitam na 2ª vara cumpram suas penas em prisão domiciliar.
    Se forem vistos fora de casa, serão considerados foragidos.
Outros 20 detentos permanecem na delegacia. A Defensoria Pública do Maranhão pede a interdição da carceragem do distrito e a transferência de todos os presos.
    Segundo a defensoria, a delegacia não obedece os padrões mínimos exigidos pela Lei de Execuções Penais.
    No domingo (30), reportagem do "Fantástico", da TV Globo, mostrou imagens da delegacia com detentos dormindo amontoados e alguns acorrentados em uma espécie de jaula, expostos à chuva.

1 comentários:

Anônimo disse...

UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE POR PARTE DESSE JUIZ. AONDE FOI Q SE VIU, POR BANDIDOS NA RUA? ESSES VAGABUNDOS NEM DIREITO DE RECLAMAR ELES TEM,SABE PQ? PQ QD ALGUNS DELES PEGAM UM FILHO NOSSO, ELE NÃO TA NEM AI, ESTURPRA, MATA, E QUEIMA,COMO SE FOSSE NADA. ESSES VAGABUNDOS, NAO PODERIA TER ESSE DIREITO, LUGAR DE VAGABUNDO É NA CADEIA OU DEBAIXO DO CHÃO.
ESSE JUIZINHO É MUITO CARA DE PAU.
SÓ QUERO ALERTAR AQ, Q SE ALGUM DESSES VAGABUNDOS TENTAR ENTRAR NA MINHA RESIDENCIA, ELE NUNCA MAIS VOLTA PRA CADEIA, ELE COM CERTEZA VAI PRA DEBAIXO DO CHÃO, VOU TER O PRAZER DE MATAR. E AINDA QUERO Q ESSE JUIZINHO TENTA ME PEGAR, Q ELE VAI JUNTO COM A FAMILIA DELE.
ASSISTIR HOJE O RANDSON, E VI AQUELE MOÇO INDIGNADO COM UM DESSES BANDIDOS Q MORA VISINHO DELE. E ELE FOI BEM CLARO AO DIZER NA CARA DO JUIZ, Q SE ESSE VAGABUNDO ENTRAR NA CASA DELE, ELE VAI MATAR. E TEM Q SER ASSIM MESMO, TEM Q MATAR MESMO.

Postar um comentário

Comente aqui!!!