14 de mar. de 2011

PEN escolhe dia 15 de anril candidato a prefeito de São Luís nas eleições municipais de 2012

    O vice-presidente Nacional do Partido Ecológico Nacional - PEN, e presidente do Diretório Estadual da legenda no Maranhão, Mário César Felipe de Franco, a  vice-presidente da Executiva Estadual do partido, Solange Almeida, e o secretário Geral da Executiva Estadual, Ariosto Carvalho de Oliveira, articulam a participação de candidato próprio na disputa das eleições majoritárias de 2012 em São Luis.
    O candidato deste acordo será indicado no encontro da legenda que será realizado no próximo dia 15 de abril, no ‘Plenarinho da Assembléia Legislativa’; o vice será do segmento evangélico.
    Mário César falou ainda sobre os objetivos e ideais do PEN. “Nossa meta é criar um novo modelo de gestão político-ambiental com o respaldo de mais de 30 mil eleitores que apoiaram o manifesto de assinaturas certificadas pelo Tribunal Regional Eleitoral em São Luís, e 61.870 em mais de 100 municípios em todo o Maranhão, que corresponde a 20% dos votos válidos, superior aos 0,5% determinado pelo TSE para requerer o registro definitivo do Partido no Estado do Maranhão de acordo com a resolução nº. 23.282/10. Já demos entrada na petição do registro do Partido no TRE”, avisa.
Da Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!