4 de abr. de 2011

CBN lança prêmio Jornalismo Universitário

    Com o tema “O que é ser jovem”, a Rádio CBN lançou nesta segunda-feira,4, a terceira edição do Prêmio Jornalismo Universitário. O projeto tem o objetivo de veicular matérias produzidas por estudantes de Jornalismo. A direção da emissora afirma que, além de divulgar as reportagens, o concurso tem por finalidade fazer com que os futuros jornalistas entendam o meio rádio como de suma importância para a profissão.
    “A intenção da emissora é descobrir jovens talentos e aproximá-los do rádio, que tem se mostrado um meio ágil e eficiente para a transmissão de notícias”, afirma a direção da Central Brasileira de Notícias.
    Com inscrições abertas até o dia 1/7, que poderá ser feita no site da CBN, os candidatos poderão inscrever reportagens de duas formas: individual ou em grupo. O resultado da edição deste ano do Prêmio Jornalismo Universitário será divulgado em 3 de outubro.
    A equipe do trabalho vencedor do projeto receberá um troféu, um iPad, veiculação da reportagem na programação da CBN, certificado de participação e terá direito a uma visita supervisionada à redação da rádio em São Paulo, com as despesas pagas pela direção da emissora. As matérias que ficarem na segunda e terceira colocação, menções honrosas, também receberão o certificado e terão o material transmitido pelo veículo de comunicação.
Do Comunique-se

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de divulgar o blog: http://portrasdacamera.blogspot.com/

O Atrás da Câmera é um blog jornalistico universitário sobre os bastidores da construção jornalistica.

Interessante para os profissionais da área e principalmente para os estudantes de jornalismo, o blog trabalha diversas temáticas como cinema, eventos, videos, entrevistas, etc…
Obrigada!

Postar um comentário

Comente aqui!!!