3 de mai. de 2011

Ex-presidiário ameaça repetir episódio de Realengo em Miranda do Norte

    Boa parte dos alunos da Escola Dinalda Bonfim, no município de Miranda do Norte (MA), faltou às aulas nesta terça-feira, 4, depois de serem ameaçados por um assaltante que apavora a comunidade conhecido como "Careca".
    Na segunda-feira,2, Careca ameaçou repetir o episódio sinistro ocorrido em escola de Realengo (Rio) no mês passado. A direção da escola procurou as autoridades policiais do local para pedir proteção. Na tarde de segunda o assunto dominou a comunidade do município localizado a 137 quilômetros de São Luís.
    Em entrevista a uma emissora local, o Major Teles, que faz o papel de delegado no município, descartou o risco iminente que estava submetida a escola. Prometeui se empenhar pessoalmente na segurança da escola. A Dinalva Bonfim é uma escola da rede municipal de ensino e funciona em dois turnos.
    "Careca" foi preso em operação da polícia militar há pouco tempo. Durante a operação foram apreendidos mais de 500 celulares em seu poder. Depois de breve tempo preso foi solto e retornou à comunidade há cerca de vinte dias. Nesse período já esfaqueou uma pessoa.Na tarde de segunda-feira a governadora do Estado, Roseana Sarney (PMDB), entrou em contato com o prefeito de Miranda do Norte, José Lourenço Bonfim Júnior, para saber informações sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!