11 de mai. de 2011

Homens são presos por trocar ingressos de show de Luan Santana por sexo com menores no Piauí

    Carlos Amistrong Castedo Braga de Carvalho, 31 de idade, Valmiro de Sousa Bezerra, 32 de idade, e Marcos Gonçalves Gomes do Nascimento, 32 de idade foram atuados em flagrante pelas práticas dos crimes previstos no art. 217, art. 243 e artigo 12 do Código Penal Brasileiro. O fato ocorrido no último final de semana, em Parnaíba (PI).
    Segundo a policia, os três acusados ofereceram por troca de sexo ingressos do show do Luan Santana para as menores de inicias M.C.S.A, de 15 de idade e L.M.N, 13 anos de idade. No inicio eles negaram qualquer relação com as menores. Ao chegar à casa de um dos acusados a policia não encontrou as adolescentes, que teriam saído na moto de um dos acusados, mas foram apreendidos roupas e celulares que segundo a mãe de uma das vitimas, pertencia à filha dela, assim como munições de calibre “38” dois passaportes, um veiculo Corola preto, uma moto Honda Biz preta e vários outros objetos.
    Os três acusados foram encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida presos na delegacia da Mulher à disposição da Justiça.
    Na tarde de segunda feira, 9, os documentos pertencentes aos indivíduos Valmiro Sousa Bezerra, Carlos Amistrong Castedo Braga de Carvalho e Marcos Gonçalves do Nascimento foram entregues aos próprios no 1º DP de Parnaíba.
Do Meio-Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!