15 de jul de 2011

Lençóis Jazz e Blues reúne nata da música brasileira no Maranhão

O guitarrista Victor Biglione
    O III Lençóis Jazz e Blues Festival e I Lençóis Jazz e Blues:circuito São Luís. Dois eventos da mais alta qualidade e com programações imperdíveis: o primeiro em Barreirinhas, na porta de entrada dos Lençóis Maranhenses, e o segundo em São Luís, cidade que em 2012 completára 400 anos. Serão dezessete shows e mais de cinqüenta músicos envolvidos, além de produtores, técnicos de luz e de som, entre outros profissionais ligados ao show business.
    Entre os artistas já confirmados para a edição de 2011 estão Ithamara Koorax, Victor Biglione, a harpista Cristina Braga, Taryn Szpilman,Yamandu Costa,Gilson Peranzetta, Mauro Senise, Artur Menezes, Nelson Faria, Ney Conceição, Jefferson Gonçalves, Robertinho Chinês,Quarteto Cazumbá, Edson Travassos, Andréa Canta, Mila Camões e Banda, Marcelo Carvalho , quarteto e o convidado especial Zé Américo, Sávio Araujo e Banda e Jair Torres e Trio.
    Este ano e pela primeira vez o projeto será realizado em dois circuitos. Em São Luís, no teatro Arthur Azevedo, nos dias 9 e 10 de agosto e logo depois em Barreirinhas, nos dias 12 e 13, no Gran Solare Lençóis Resort e no dia 14, no centro da cidade (Beira Rio), quando será aberto ao público.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!