27 de jun. de 2010

Jorge Thadeu exagera no agradecimento à Prefeitura e puxa vaia para João Castelo

      O cantor maranhense Jorge Thadeu (foto) provocou um pequeno ensaio do que seria uma estrepitosa vaia ao prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), durante show no Arraial da Praça Maria Aragão, organizado pela Fundação Municipal de Cultural. Ao agradecer o convite especial ao prefeito que, segundo o cantor atualmente radicado em Salvador (BA),  estaria tratando a cidade com carinho a plateia ensaiou uma vaia encoberta pela música.
     "Quero fazer um agradecimento especial a uma pessoa. È o prefeito João Castelo que tem tratado nossa cidade com carinho", discursou o artista que durante o show também fez uma especial homanegem à cantora Elba Ramalho que estaria "passando por um momento difícil de sua vida".  
     Seria a segunda reprovação pública de sua administração em menos de dez dias. Na semana passada, durante a entrega do prêmio do festival de caranguejo, Castelo foi ruidosamente vaiado pelo público presente no arraial patrocinado pela Prefeitura de São Luís.
     Indignado com o tratamento nada cerimonioso, o prefeito afogou-se em doses de scotch servido todas às noites a uma seleta platéia de convidados da administração municipal. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!