3 de jul. de 2010

Plebe Rude coloca saia justa em Paulinha Lobão no "ao vivaço" Algo Mais

     A apresentadora do programa Algo Mais (TV Difusora) Paulinha Lobão, nora do ex-ministro das Minas e Energia perdeu a graça quando tentava entabular uma entrevista improvisada com os integrantes da banda brasiliense de rock Plebe Rude.
     Dois integrantes da banda foram ao programa divulgar o show em São Luís. Sem se identificar para o público, mas anunciados o estardalhaço imperioso do Algo Mais,  eles entraram no estúdio do programa "ao vivaço" e foram recebidos com a costumeira efusividade televisa pela mulher do suplente de senador Edison Lobão Filho (PMDB).
     Sem dar tempo aos artistas de se apresentarem e de papel na mão, Paulinha Lobão foi logo afirmando: "Vocês são de Brasília". Diante da afirmativa da resposta, emendou: "São candagos?!". Ao que um dos entrevistados respondeu: "Na nossa geração havia pouca gente nascida em Brasília. No tempo em que começamos, a maioria dos moradores foram trabalhar lá. Eram pessoas honestas. A outra parte era formada por aquelas pessoas que são eleitas e que todo mundo sabe...".
     Destreinada, a apresentadora tentou cortar a conversa: "É, mas tem muita gente honesta entre estas pessoas. Mas, vamos falar sobre o show de vocês".
     Sem saber que por conta do curto período em que o marido substituiu o pai no Senado Paulinha Lobão torrou quase R$ 30 mil para tratamento dentário, os músicos gentilmente concordaram com a apresentadora.
     Para finalizar a carrada de gafes, a entrevista Paulinha, sem perder o rebolado, reeditou do anedotário da lendária colunista Flor de Liz a pergunta clássica: "O que estão achando de São Luís?". "Nós viemos do aeroporto para cá", repetiu o músico o que havia dito ao chegar ao programa. O jeito foi a nora da deputada Nice Lobão aos gritos recorrer ao diretor de TV Chibé (José Maria Ramos) para dar prosseguimento à atração do SBT na grade local.


1 comentários:

Anônimo disse...

Essa "Paulinha" Lobão, que tá mais pra Paulona ou Jabulani, pensa que é a Fátima Bernardes do "entretenimento televisivo". Que de entretenimento não tem nada! É um show de bobeira e futilidade! Nunca ví tanta presunção e soberba! Quem disse pra ela que é inteligente? Que é cantora? Entrevistadora? Animadora? Já disseram a ela que está na hora de procurar uma aposentadoria? Ela já passou dos 20 há pelo menos uns 30!! Recomendo, é melhor desligar a tv!!

Postar um comentário

Comente aqui!!!