28 de jul. de 2010

Roberto Costa levou Vovô pelo bolso para o Quinto

     Tem as digitais do ex-secretário de Estado de Juventude e Esportes e candidato a deputado estadual nas eleições deste ano Roberto Costa a transferência de Vovô da Favela do Samba para a Turma do Quinto. Costa, protegido de João Alberto, teria seduzido o puxador de samba da escola do Sacavém e diretor de barracão com propostas penuniárias irrecusáveis.
     Segundo o presidente de honra da Favela do Samba, Renato Dionísio, Vovô não é insubstituível. Na escola vinham sendo preparados talentos do bairros para fazer coro com o antigo puxador.
     Vovô também fazia parte do grupo de vocalista do Boi Pirilampo, grupo parafolclórico fundado por Dionísio no bairro da Cohab.
     O presidente da Turma do Quinto, Leleco apresentou o novo diretor de barracão, Vovô, além dos carnavalescos Sebastião Cardoso e Alain Moreira Lima, na quarta-feira,21. O designer Jesiel Sales será responsável pela criação visual da marca do enrêdo 2011e ainda nesta semana será apresentado o novo diretor de carnaval, tudo indica que virá do Bloco "Os Feras" e do Anjo da Guarda.
Com colaboração de Joel Jacintho

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!