15 de set. de 2010

Lula quer tirar do ar pedido de votos para candidato preso no Amapá

     O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, garoto propaganda de Dilma Rousseff na campanha para Presidência da República, agora quer que o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá retire do horário de propaganda gratutita as gravações em que aparece pedindo voto para Waldez Góes (PDT), ex-governador e candidato ao Senado preso na semana passada durante a "operação mãos limpas".
     Da mesma forma como faz com João Alberto (PMDB), vice-governador e candidato ao Senado, Lula apareceu na TV com aquele sorriso de "sou deus" pediu encarecidamente voto para o candidato envolvido em desvios de recursos.
     No dia 10 de setembro - data em que Góes foi preso pela Polícia Federal -, Lula participou dos programas eleitorais dos candidatos ao Senado pelo Amapá Gilvam Borges (PMDB) e Waldez Góes (PDT) e pediu votos para os dois.
     No Estado, o PT formou aliança com o PSB, e apoia os concorrentes Marcos Roberto (PT) e João Capiberibe (PSB). Já o PMDB compõe chapa com o PSDB, e o PDT, com o DEM.
     No horário eleitoral, PT e PSB afirmam que Marcos Roberto e Capiberibe são os candidatos de Lula e fazem críticas aos adversários Borges, que tenta a reeleição, e Góes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!