3 de out. de 2010

Flávio Dino afirma ter confiança em disputar segundo turno

     Candidato ao governo do estado pela coligação ""Muda Maranhão" (PCdoB-PSB-PPS), o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) esperou mais de uma hora na fila na Escola Clarindo Santiago, localizada na rusa Matos Carvalho no bairro do Olho D´água.
      O comunista chegou ao local às 11h10 da manhã deste domingo, 3, acompanhado da mulher e dos dois filho, da candidata a vice, Miosótis Lúcio, do ex-governador do estado e candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares, do presidente regional do PCdoB, Gerson Pinheiro, da vereadora de São Luís, Rose Sales(PCdoB), de militantes do PCdoB e petistas como Márcio Jardim, candidato a deputado estadual pelo partido. Flávio Dino votou às 12h15 na 59ª Sessão da 88ª Zona Eleitoral.
     Ele foi o quinto dos seis candidatos ao governo do estado a votar, depois de Marcos Silva (PSTU), o primeiro a votar, Saulo Arcangeli (PSOL), Jackson Lago (PDT) e Roseana Sarney (PMDB).
     Antes de votar revelou confiança em disputar o segundo turno das eleições. "Estou tranquilo e acredito que estarei disputando o segundo turno", afirmou.
     Em relação aos crimes eleitorais denunciados pela imprensa local e nacional, Flávio Dino disse que a assessoria jurídica da coligação está acompanhando toda a movimentação eleitoral no estado.
     "Todo eleitor deve ser um fiscal da eleição", recomendou Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!