3 de out. de 2010

Site do TRE do Maranhão é parcialmente desativa

     Desde o meio-dia de ontem o site do Tribunal Regional do Maranhão está parcialmente desativado. Segundo informa em sua página principal, a retirada limitação dos recursos se deu por motivos de segurança. O órgão da Justiça Eleitoral do Maranhão foi o único a adotar a medida.
     Por outro lado, serviços prestados pelo sítio aos eleitores, como locais de votação e dúvida do eleitorado, estão sendo lincados para o www.tse.jus.com. A suspensão deve durante todo o dia da eleição do primeiro turno. Veja abaixo o que diz o TRE-MA:
     Alteração no site do TRE-MA Por motivos de segurança e visando otimizar a utilização dos recursos computacionais disponíveis, o site do TRE do Maranhão tem a maior parte de suas funcionalidades desativadas durante o período compreendido entre o meio dia do sábado (dia 02 de outubro) até o final da totalização.
     Os principais serviços da Justiça Eleitoral, como a Consulta a Local de Votação, Locais de Justificativa Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral, estão disponíveis no menu ao lado ou no site do TSE, http://www.tse.jus.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!