3 de out. de 2010

Vidigal vota e reafirma compromisso com o Maranhão

     O candidato ao Senado Edson Vidigal votou na manhã deste domingo no colégio Novo Mundo, no bairro do São Francisco, onde acompanhado do candidato ao governo, Jackson Lago, reafirmou a confiança na vitória dos candidatos da coligação O Povo é Maior.
     - É hora de darmos o troco e mostrar para o Brasil que o Maranhão não tem dono. Confio na decisão do eleitor, vamos nos eleger neste domingo e eleger Jackson no segundo turno – garantiu o candidato.
     Ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça, Vidigal diz que fez uma campanha limpa, propositiva e por isso mesmo espera uma grande votação.
     - Por onde passo, a população tem me saudado e confirmado voto na minha candidatura. É impressionante o desejo de mudança da população depois desses mais de 40 anos de domínio em nosso estado – ressalta.
     Vidigal reafirmou o seu compromisso de ser um advogado do Maranhão no Senado, exercendo a fiscalização constante da aplicação dos recursos públicos, como também legislando em favor da maioria da população, promovendo uma verdadeira revisão das leis no País.
     - A própria Constituição ainda precisa de uma centena de leis complementares, que ainda não foram aprovadas, como também é preciso fazer uma ampla revisão de algumas leis injustas, que beneficiam os poderosos contra a grande maioria da sociedade brasileira – explica.
Da Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!