3 de out. de 2010

Jackson Lago diz que população dará o troco à injustiça

“Percorri o interior do estado e senti que a população quer dar o troco à maldade e ao desrespeito que fizeram com ela há quatro anos”, disse Jackson Lago (PDT), candidato ao governo do estado pela coligação “O povo é maior”, ao chegar ao Instituto Divina Pastora, no bairro do Anil, em São Luís, onde votou.
Por volta das 9 horas, Jackson chegou ao local acompanhado da mulher, Clay Lago, dos filhos, Igor, Luciana e Ludmila, do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), do candidato ao Senado, Edison Vidigal (PSDB), e do deputado federal Julião Amim (PDT), candidato à reeleição, e do coordenador da campanha da coligação, Clodomir Paz.
Depois de votar na 18ª Sessão da 10ª Zona Eleitoral, Jackson Lago demonstrou otimismo em relação ao processo eleitoral. “Hoje é um dia de atitude cívica. Participo dela com muito entusiasmo e confiança do dever cumprido. Vamos vencer no primeiro turno e também no segundo turno”.
O candidato a governador comentou sobre as pesquisas de intenção de votos divulgadas pela imprensa do Maranhão. “O Ibope sempre errou em São Luís em todas as eleições das quais participei, tanto como nas eleições municipais como nas eleições para governador. Como disse o deputado federal cearense Ciro Gomes, o dono deste instituto é capaz de vender a própria mãe por dinheiro ”, afirmou Jackson Lago.
Depois de votar, o candidato seguiu com a comitiva para acompanhar o candidato ao Senado, Edison Vidigal votar no bairro do São Francisco. “Espera que a vontade do eleitor desta vez seja respeitada”, ratificou o pedetista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!