28 de jan. de 2011

Cemar continua desrespeitando consumidor

Não é de hoje que a Companhia Energética do Maranhão, a tão decantada Cemar, destrata seus consumidores. Foi preciso muita pressão para que a companhia, depois de vendida pelo Governo do Estado na segunda administração de Roseana Sarney abrisse escritórios de atendimento no Maranhão.

A solução para o bom atendimento não se concretizou com a medida. Comum é o cliente ser informado ao chegar a uma dessas agências que o "sistema está fora".  Os funcionários são treinados para encaminhá-los para as casas lotérias, numa total falta de respeito. Ocorre que estando o "sistema fora" não há como as casas lotéricas efetuarem o atendimento. É uma manobra, digamos, "inteligente", tomando como parâmetro o tipo de comportamente que os negócios do setor elétrico se emaranham no estado e no país. Viva José Antonio Muniz, Silas Rondeau, José Jorge, Fernando Sarney,  o Viva Luz, o Luz para Todos capenga no Maranhão, e todas a mazelas que o setor obscurece.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!