25 de mar. de 2011

Dois endereços na internet estão vinculados à comemoração dos 400 anos de São Luís

    A assessoria da Prefeitura de São Luís dormiu no ponto e perdeu os melhores domínios para comemoração dos 400 anos de fundação da cidade de São Luís na internet, que acabaram caindo em mãos de empreendedores.
    Dos dois endereços na rede mundial de computadores nenhum não têm qualquer conexão com o tal comitê instalado pelo Prefeito João Castelo na última quarta-feira,2, para organizar a festa.
    Com o endereço saoluisma400anos.com.br se acessa o projeto rumo aos 400 anos da São Luís, Promoções e Eventos, um conjunto de ações, promoções e eventos que em comemoração aos 400 anos de São Luís "objetiva divulgar, promover e desenvolver a cultura da cidade em ações que envolvamm todos os segmentos de sua população", conforme vídeo de apresentação do site. O copyright do domínio é de 2011.
    No outro endereço http://www.saoluis400anos.com.br/  é uma miscelânea de notícias e ofertas de serviços de cultura e assessoria em projetos. Não há identificação da home.Com @ de 2010 o site questiona "Como você quer a cidade em 2012? " e responde na lata: Trabalhe para isso!.
Os endereços:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!