23 de abr. de 2011

Márcia Marinho silencia sobre assalto

A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Caxias, Márcia Marinho, foi assaltada no sábado passado quando se encontrava em um dos salões de beleza da cidade de Caxias. O assalto aconteceu à luz do dias e várias senhoras da alta sociedade caxiense estavam no local quando um homem armado com revólver rendeu a todas.
    O assalto rendeu a atendente do salão e em seguida anunciou o ato às senhoras. A mulher do ex-deputado federal e também ex-prefeito de Caxias não registrou queixa do ocorrido há uma semana.Os dois foram impedidos de disputar as últimas eleições pela Justiça Eleitoral. O filho do casal,  PAulo Marinho Júnior disputou uma vaga na Câmara estadual, mas foi derrotado. Deve concorrer nas eleições municipais em 2012 na corrida sucessória do prefeito Humberto Coutinho (PDT).
    Márcia Marinho foi um das principais defensoras do governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa. Por várias vezes destacou a melhoria no sistema de segurança do estado, em parte do terceiro mandato sob responsabilidade do deputado estadual Raimundo Cutrim (DEM).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!