11 de ago. de 2011

Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa esclarece sobre jogo benefiicente

     Sobre a nota postada no blog sobre os supostos gastos com o jogo beneficente entre os deputados estaduais e deputados federais em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-MA) e do Hospital Aldenora Belo, ocorrido no último dia 07 de agosto, a diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Maranhão informa:
1 – Todos os deputados federais que vieram ao Maranhão para participar da partida solidária das instituições citadas acima, custearam suas próprias despesas no que refere a passagens, hospedagens e alimentação.
2 – A diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Maranhão esclarece ainda que não gastou nenhum centavo com campanha publicitária até mesmo porque ainda não possui agência de publicidade. Tanto que sensibilizada pela causa a Gráfica Linha D´água contribuiu sem cobrar nenhum ônus os ingressos e cartazes da partida beneficente.
3 – Sobre a suposta campanha publicitária do jogo em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-MA) e do Hospital Aldenora Belo, cabe-nos esclarecer que a divulgação do evento contou com o apoio da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado e da mídia espontânea dos meios de comunicação do estado.
    À bem da verdade cumpre-nos esclarecermos sobre o referido o assunto e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Diretoria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!