25 de ago. de 2011

Jura Filho poderá substituir Tadeu Palácio na secretaria de Estado de Turismo

    O nome do ex-deputado estadual e secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Jura Filho, apareceu também como um dos cotados para substituir o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (Sem partido), na Secretaria de Estado do Turismo.
    A governadora Roseana Sarney optaria por uma escolha política dentro do grupo.Há especulações em torno do nome do ex-deputado estadual Alberto Franco, a ex-secretária de estado do turismo hoje ocupando o cargo em Berreirinhas, Kátia Lima, e até o do ex-secretário da pasta no governo Jackson Lago, João Martins. Este último estaria descartado, embora com apoio do trade nacional.
    Em seu retorno de Brasília, a governadora deverá escolher o sucessor de Palácio e anunciá-lo até o final desta semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dilma é a terceira mulher mais poderosa do mundo
O GLOBO
É toda uma questão cultural. Revendo a História, vemos que quando quiseramenquadrar o Brasil na Segunda Guerra, no primeiro momento, levaram para os EUA a "talentosa" Carmem Miranda. Porém, achataram a cabeça da "baixinha" comàquela cesta repleta de frutas, isso para dar um certo "clima calor tropical". Mentira! Era pra mostrar para o mundo industrializado que o Brasil era um país essencialmente agrário (Medieval)-,“faz de conta que está na ponta”.

Então dizer que Dilma e terceira mulher mais poderosa do mundo dará umretorno incalculável para os mandões do Planeta

Marco Antonio Carvalho Diniz

Anônimo disse...

BIRACAMALEÃO

“Estou feliz por ter saído na frente desse blá-blá-blá. Ou até mesmo ter forçado a esse discurso estarrecedor”.

“Política Real” – essa “manteiga” e da cozinha da Rainha Sarney, BIRA? Tu intimidas ou confundi otário, com esse “termo cósmico”.

Não disse! O teu “TESTA” É MAX BARROS,você é o candidato do “Palácio da Leoa”. Pasmem:

Entrevista do BIGCAMALEÃO BIRA DO PINDARÉ ao blog do Robert Lobato:

Eleições 2012
(…) Sou pré-candidato a prefeito de São Luis pelo meu partido, o PT. Sei que outros companheiros também se apresentaram como alternativa: Zé Carlos, Zé Antônio, Rodrigo Comerciário e Anselmo Raposo.(…) Juntinhos, hein!

Max Barros
(…) Não me sinto à vontade de comentar sobre a escolha da governadora pelo seu secretário, Max Barros”(…)

“trata-se um dos melhores quadros do grupo da governadora Roseana Sarney”- os restamtes são todos bons?

Vamos aguardar” (…)- Max é o cobertor da candidatura Vira, opa! BIRA!

Aliança PT/PMDB
(…) Como todos sabem, fui contra a aliança do PT com o PMDB para as eleições de 2010(…)
(…) os companheiros que defenderam essa aliança tinham os seus motivos e assim o fizeram(…)
Opa! (…) Mas tudo isso é passado, estamos agora querendo discutir é 2012. Sinceramente, não vejo necessidade de reeditar a aliança entre os dois partidos para as próximas eleições, aqui em São Luis(…)

Vige! “Mas política é conversa e estamos abertos às conversas, inclusive sobre a possibilidade do PMDB apoiar o PT dessa vez”

Administração Castelo
Expressamente: (…) Não existem participação e controle social, não há transparência administrativa, sem falar que a cidade, que irá completar 400 anos,

Governo Roseana Sarney
Segurem-se pra não cair! Opa! Muito cuidado ! (…) “não podemos dizer que há no Maranhão um bom governo. Contudo, afirmo, por exemplo, se for candidato a prefeito e tiver a honra de ser eleito, a primeira pessoa que irei procurar para trabalhar por São Luis será a governadora Roseana”(…)

Marco Antonio Carvalho Diniz

Postar um comentário

Comente aqui!!!