25 de ago. de 2011

Sampaio Correa tem a maior torcida entre os times maranhenses

    O Sampaio Correa é o time maranhense com a maior torcida entre os maranhenses, segundo pesquisa Torcida Virtual realizada pelo portal IG. No ranking das maiores torcidas de times nacionais, incluindo as equipes locais, o Vasco da Gama lidera a preferência dos torcedores do Maranhão. 
    A diferença entre o número de torcedores participantes do Vasco da Gama e "bolivianos" é grande. Enquanto o time carioca conta até o momento com 131 torcedores virtuais, o Sampaio Correa tem apenas 43. Entre os dois está o Flamengo com 63 torcedores.
    O Pernambuco é o estado do Nordeste onde os times locais são os primeiros na preferência dos torcedores. Sport, Santa Cruz e Náuticos, são respectivamente o primeiro, segundo e terceiro com o maior número de votos,maior da região.
    O segundo estado com maior número de equipes locais no ranking dos preferidos é o Rio Grande do Norte. O ABC e América são os dois primeiros colocados no Torcida Virtual da IG.
    Na Bahia o Bahia é o primeiro para os torcedores. No Ceará dois times estaduas, o Ceará e o o Fortaleza ocupam as duas primeiras colocações do ranking dos preferidos da torcida. O Vasco é o com maior número de torcedores na Paraíba, para em segundo vir o Treze.
    Em Alagoas, o CRB lidera. No estado de Sergipe a terceira vaga entre os torcedores está com o Confiança. A maioria dos sergipanos são flamenguistas, antes de torcer por um time local.
    O Piauí é o único estado da região em que não há time local ocupando as três primeiras posições no ranking das maiores torcidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!