9 de jul. de 2010

Banda Scorpions deve ficar hospedada em Barreirinhas

     A banda alemã de rock Scorpoions, que se apresentará em São Luís no mês de setembro, vai ficar hospedada em um hotel na cidade de Barreirinhas. A solicitação já foi feita pelo menager da banda. Os integrantes pretendem desembarcar em São Luís e seguir direto para a cidade portal dos Lençóis Maranhenses.
     O show em São Luís será o último da terceira excursão da banda no Brasil. Está marcado para o dia 24 de setembro.A banda ainda faz shows em João Pessoa(11), São Paulo (18 e 19), Curitiba (21) e  Brasília (22), antes de São Luís.
     Devido à grande procura por ingressos em São Paulo a produção resolveu fazer mais um show na capital paulista. Será no dia 18 de setembro, no mesmo local do primeiro marcado para o dia 19 de setembr: o Credical Hall City, no bairro de Moema.
     O Scorpions anuncia a excursão "Get your sting ainda blackout world tour" como última de sua carreira. A terceira excursão ao país, que inclui o Maranhão, divulga o álbum "Sting and the tail". Eles fazem 15 shows na América Latina antes de se despedirem do palco. Os ingressos para o show em São Paulo no dia 18 foram vendidos nos dias  5 e 11 do mês passado exclusivamente para os clientes do Citbank, Cridecard e Dinners. O restante do público poderá adquirir o ingresso no dia 12 de julho, segunda-feira próxima. Ainda há ingressos para o show do dia 19.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!