9 de jul. de 2010

Olympikus nega ter retirado das lojas camisas de Bruno

     O caso envolvendo o goleiro Bruno, preso e acusado pela polícia de sequestrar e assassinar a ex-amante Eliza Samudio, com que tem teria um filho, mexeu com muitos setores. Um deles foi a Olympikus, fornecedora de material esportivo do Flamengo e patrocinadora do jogador. A empresa suspendeu o contrato com o camisa 1, mas divulgou nesta quinta-feira nota oficial para esclarecer que não mandou as lojas retirarem do mercado os produtos com o nome do atleta.
     O contrato de patrocínio está suspenso até o fim das investigações, mas a Olympikus, em nota, diz o seguinte: “A marca de materiais esportivos esclarece que não solicitou a lojistas, de nenhuma parte do país, que fossem recolhidas camisas ou quaisquer outras peças referentes ao atleta, conforme vem sendo divulgado pela imprensa. São improcedentes, da mesma maneira, as informações de que tais camisas serão retiradas do mercado pela empresa”.
     O Flamengo divulgou também nota oficial na qual o clube informa que o contrato do goleiro está suspenso, inclusive o salário. A decisão partiu da comissão de juristas criada pelo clube para avaliar o caso e definir o futuro do atleta na Gávea, que estava no presídio de Bangu e foi transferido para Minas Gerais.
     Acusado de participar do assassinato da ex-amante, Bruno se entregou à polícia no inicio da noite de quarta-feira, ao lado de seu amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Ambos passaram a noite presos em celas separadas na Divisão de Homicídios, na Barra a Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!