9 de jul. de 2010

Caso Bruno:Gileiro e Macarrão estão presos em Belo Horizonte

     O avião que trouxe o goleiro do Flamengo, Bruno, e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, pousou por volta das 23h10 desta quinta-feira, no Aeroporto da Pampulha. Eles foram conduzidos ao Departamento de Investigações (DI), onde passariam a noite e estarão à disposição da Polícia Civil para prestar depoimentos sobre a morte de Eliza Samudio, ex-amante do atleta.
     Suspeitos de envolvimento no crime, Bruno e Macarrão estão no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão, no mesmo prédio do Departamento de Investigações. Eles dormiriam em celas isoladas, a exemplo do que ocorreu no presídio de Bangu 2, no Rio de Janeiro, onde ficaram à disposição das autoridades cariocas.
     O goleiro foi o primeiro a entrar em uma das viaturas estacionadas no hangar da Polícia Civil. Em seguida, foi a vez de Macarrão ser conduzido a outro carro. Em função de alguns curiosos que estavam nas proximidades, os policiais tiveram o cuidado de impedir qualquer acesso à pista, no momento do desembarque. Um forte aparato de segurança foi montado para que o comboio deixasse o local por uma rua lateral do aeroporto.
     O trajeto até a Delegacia de Investigações foi tranquilo, já que várias viaturas faziam a escolta de Bruno e Macarrão. Na chegada ao local, por volta das 23h30, dezenas de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas se aglomeraram em busca de detalhes. Diversos curiosos também compareceram para acompanhar a descida da dupla.
     O primeiro a ser retirado foi Macarrão. Com o rosto coberto pela camisa, ele entrou na delegacia aos gritos de 'assassino' dos curiosos do lado de fora. Em seguida, chegou a viatura com Bruno. O goleiro também ouviu a mesma palavra dos populares próximos ao local. Sem algemas, ele foi conduzido pela delegada Alessandra Wilke, que acompanhou a dupla desde o Rio de Janeiro.
     De acordo com o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações (DI), não há pressa para ouvir os depoimentos de Bruno e Macarrão. Ele disse que a dupla terá tempo para descansar antes de falar sobre o desaparecimento e a morte de Eliza Samudio, o que poderá ocorrer a partir desta sexta-feira. Existe, inclusive, a possibilidade de uma acareação entre o adolescente J., primo do goleiro, também suspeito de envolvimento no crime e que deu detalhes importantes em depoimentos no Rio e em Belo Horizonte.
DO AQUI-MG

2 comentários:

Anônimo disse...

O BRUNO E MESMO UM ASSASSINO COMO QUE ELE PODE FAZER ISTO MATAR Á MAE DO FILHO DELE ELE E MESMO UM GOVARDE ,HOMEM QUE BATE EM MULHER E UM MAR IGUINHA ,ELE E POR QUE NAO SE FAZ ISTO COM QUALQUER SER HUMANO ,ALEM DISSO ELES PEGARAO A MAO DE ELLIZA E JOGARAM PARA OS CACHORRO SAFADEZA ELES DEFERIAM PEGAR E 200 ANOS DE CADEIA SO ISTO QUE EU TENHO PARA FALAR NESTE MOMENTO PAA ESSES ASSASSINOS!

Anônimo disse...

QUE COISA FEIA DESSOSAR A MULHER NÃO PRESSISAVA VAZER ISTO ERA SO ELE PAGAR A PENSÃO PARA FILHO DE NO FOI ELE QUE FEZ ENTAO E ELE QUE TEM QUE CUIDAR E ELE QUE ENTÃO PRONTO NÉ!

Postar um comentário

Comente aqui!!!