1 de mar. de 2011

Carnaval de São Luís 2011- Bloco Tradicional Os Vampiros na rua do Passeio


Tema: "Do luxo à alegria, sou o Príncipe da Pérsia no reinado da folia"
Música e Letra: Jailson Pereira/ Dennys Melodia
Intérpretes: Jailson Pereira/ Ricardo Nobre e Nando Nunes
Viajei no tempo
Ao império oriental
Fui buscar alento, vem ver
Pérsia é meu carnaval
Do luxo à nobreza, civilizações
Transmitindo a história
Cantando tradições
Entre o bem e o mal
A esperança vence o medo
Construindo a paz
Em cor, um majestoso reino
Rei brilhante, Ciro, o grande
Bondoso, marco, imortal
A dinastia assim floresceu
E vem, exaltar o meu carnaval
Ecoou, meu tambor
Deixa o príncipe da Pérsia passar
Encanto de tanta nobreza
Meu Reino vai te conquistar
Vem pra nação vampirar
Sou vampiros
Meu império é do luxo à alegria
Sou o príncipe da Pérsia
Meu reino é a folia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!