17 de jun. de 2010

Flávio Dino mantém candidatura ao governo do Estado

     O deputado federal Flávio Dino (PCdoB) contestou rumores de que retiraria a sua candidatura ao governo do Estado. Segundo o pré-candidato, a campanha está mantida. O parlamentar maranhense disse que está bastante motivado e pronto para a batalha com o PCdoB, PSB e petistas.
     Nos últimos dias, o pré-candidato tem mantido conversas com diversas legendas, buscando ampliar o seu leque de alianças para o início da campanha. A convenção estadual do PCdoB, inicialmente prevista para o dia 26 de junho, foi adiada para o dia 30. Até lá, o pré-candidato deve manter a sua agenda de visitas aos municípios do interior do estado. “Nosso objetivo é chegar à convenção estadual com mais de 50 municípios visitados”, explicou Flávio Dino.
Agenda
     A agenda de Flávio Dino pelo interior do estado inicia já na tarde desta sexta-feira, 18. A comitiva encabeçada pelo pré-candidato deve participar de atividades nos municípios de São Luís Gonzaga e Lima Campos. No sábado, por sua vez, há mais três municípios no itinerário: Santo Antonio dos Lopes, Capinzal do Norte e Peritoró.
     Até agora, mais de 40 municípios já receberam a visita de Flávio Dino e sua comitiva. A construção interativa de uma programa de governo, com base nas sugestões da própria população, é uma das maneiras encontradas pelo pré-candidato para construir, desde a pré-campanha, um projeto de governo com participação popular. “Vou me sentindo mais preparado quanto mais me aprofundo na realidade do nossos estado”, disse Flávio Dino.

Assessoria de Comunicação Flávio Dino

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!