26 de fev de 2011

Petistas em Brejo manifestam solidariedade ao ex-superintendente do Incra, Raimduno Monteiro

    Um dia depois de ser citado pelo superintendente da Polícia Federal como um dos cabeças do desvio de recursos no Incra-MA, o ex-superintende do órgão e presidente regional do PT, Raimundo Monteiro, recebeu manifestação de solidariedade e apoio de companheiros do partido, reunidos em Brejo.
    Em abaixo-assinado os companheiros expressam confiança no presidente do PT maranhense. Veja abaixo a manifestação e os diretórios signatários do documento:
    Nós, militantes do Partido dos Trabalhadores do Maranhão presentes ao encontro dos diretórios municipais do Baixo Parnaíba realizado na cidade de Brejo neste dia 26 de fevereiro de 2011, manifestamos nosso apoio, nossa confiança e nossa solidariedade ao companheiro Raimundo Monteiro, presidente do diretório estadual do PT.
    Conhecedores da trajetória e do compromisso de Monteiro, defendemos que as investigações da Polícia Federal sobre supostos desvios do Incra-MA sejam aprofundadas, que se punam todos os culpados e somente os culpados.
    Confiamos em Monteiro e compreendemos os ataques sistemáticos à sua figura como ataques a todo o partido. Assim, nos manteremos firmes tanto na defesa de Monteiro quanto do projeto político que vem mudando o Brasil e é representado pelo PT.
Diretórios Municipais presentes:
Anapurus
A|raioses
Belágua
Brejo
Buriti
Chapadinha
Magalhães de Almeida
Mata Roma
Nina Rodrigues
São Bernardo
Tutóia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!